Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

domingo, 10 de agosto de 2008

Velha Guarda - Camisa Verde e Branco

Na tarde desse sábado frio e chuvoso na Terra da Garoa, mesmo com o tempo ruim a tarde foi encantadora na quadra da Escola de Samba Camisa Verde e Branco, na Barra Funda, pois em um almoço delicioso de peixe, purê de batatas, arroz e salada q iniciou ao meio-dia regado de mto samba com a rapaziada do Batuque de Corda e alegria junto á Velha Guarda de uma escolas de samba mais tradicionais de SP.
O almoço foi servido até ás 16:30h, onde eu junto com minha parceirinha e filha Luana, chegamos em cima da hora e fomos mto bem recebidas pelos anfitriões da casa Sr. Valentim e Sr Aloísio, junto com os organizadissimos e atenciosos representantes da Hamonia da escola.
Agradeço tb a atenção do Sr. Airton Santa Maria pela receptividade e carinho em anunciar minha presença na quadra da qual me senti tão honrada e emocionada. Pequenos gestos que nos aproxima cada vez mais por todos da Velha Guarda!
Todo segundo sábado do mês, a Velha Guarda irá se reunir apartir das 12h servindo seu almoço com comidas típicas e claro o melhor do tradicional samba da Barra Funda.
Endereço: Rua James Holand 663 - Barra Funda
Tel.: (11) 3392 1621