Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Leci Brandão - Vila do Samba


LECI BRANDÃO CANTA NO
VILA DO SAMBA
CASA VERDE / SP
Nesse sábado dia 2 de agosto a Zona Norte de SP se encantou qdo ela cantou... Leci Brandão deu um show de samba, simpatia e inteligência na Vila do Samba.
E eu claro como não poderia perder a oportunidade de entrevistar uma das maiores sambistas brasileiras em terras paulistas, estava á aguardando ansiosamente! Onde por volta de Meia-Noite ela chegou á casa esbanjando simpatia, tive a honra de poder passar com ela cerca de pouco mais de meia hora no camarim conversando sobre o Programa Comunidades, além de claro entrevistá-la com a ajuda da equipe externas do Comunidades.
Além de Leci Brandão, estavam tb por lá seus amigos Deny de Lima (compositor e sambista), Cassiana (filha de Jovelina Pérola Negra), q os aproveitei para dar um salve ao programa, assim tb como Pelé (músico da banda de Leci á 10 anos), Marquinhos Jaca e Nuno Mendes (Espaço Rap 105 fm) e claro do Vitão do Vila do Samba q era o anfitrião da festa!
A entrevista irá ao ar no próximo Comunidades ao vivo!
Veja aqui no final desta página o Making Of da Entrevista!!!







Eu e Leci Brandão.
Danilo (Camera), Leci, Gisa Oliveira (Apresentadora) e Adriana Muniz (produção), é a equipe Comunidades em ação.
A entrevista...