Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Samba do Quintal


Há alguns meses todo segundo domingo do mês na Zona Sul, nas proximidades da Represa do Guarapiranga sentido Pedreira no quintal da casa de mais uma apaixonada pelo samba, amigos de várias comunidades vizinhas se reunem para fazer uma roda de samba e receber amigos e convidados para tomar aquela gelada e ainda comer um delicioso churrasquinho q é servido na faixa pelo quintal enqto o samba tá rolando!


Nesse último encontro o Samba do Quintal recebeu a visita do pessoal do Samba da Vela q apadrinhou a comunidade, e o mestre Chapinha como sempre deu um show com suas composições levantando a galera que acompanhava no gogó e na palma da mão.


E pra deixar ainda mais o samba animado, Chapinha e Marquinhos Dikuã começaram a versar ao refrão " Que beleza mas q legal, estamos aqui no Samba do Quintal..." e a rapaziada entrou na onda e começaram as inspirações e o samba foi surgindo e ficando lindo!!!


O Samba ficava melhor a cada minuto e a cada verso dos compositores das comunidades presentes e assim foi sem hora pra acabar... O próximo acontece dia 14 de setembro apartir dás 14hs.