Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meu aniversário...a primeira festa!


Ebaaaaaa...chegou a semana mais esperada do mês de Agosto pra mim, a semana do meu aniversário!!!!!


Nessa terça feira foi a primeira festa, na quadra da minha querida e maravilhosa Vai-Vai, junto ao projeto Samba Nosso de Cada Dia, recebi meus amigos representando suas comunidades, passaram por lá amigos queridos como Ari (Samba da Ponte), Vitor meu primo e Babalú (Samba da Laje), Vitão (Vila do Samba), Geraldo (Samba do Buraco do Sapo), Felipe (Cafofo), Ana Eliza, Cida, Oliveira, Soraia e Mario (Samba da Vela), Evair Rabelo, Royce do Cavaco, a rapaziada do Samba da Paz, as baianas da Vai-Vai, a Velha Guarda, Harmonia, Maria Helena e Dicá do Rosas de Ouro, entre outros mtos amigos que cairam no samba com o Berço do Samba de São Mateus e os meninos do Quinteto Branco e Preto.... foi demais!!!


Um dia mto especial por eu ter meus amigos especiais do meu lado comemorando mais uma primavera...e ainda a maior surpresa da noite foi o bolo que ganhei de presente da minha amiga Soraia, que fez essa deliciosa e linda surpresa pra mim!!!


Sábado tem mais festa...apartir dás 14hs vamos cair no samba da Vila do Samba com a deliciosa feijoada regado com a batucada dos Amigos do João...