Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Toca do Coelho no Comunidades

Essa segunda feira foi mto especial para o Programa Comunidades, pois tivemos o prazer de receber os pequenos sambistas do grupo "Toca do Coelho", grupo que já tem 25 anos de história dentro do nosso samba, por onde passaram artistas q até hoje ainda fazem sucesso no meio da música.

Com a nova formação de Gabriel (Tantam), Isabela (Pandeiro), Iago (Ganzá) e Yanca (Cavaquinho). Acompanhados sempre pelo criador do grupo, Coelho q nesses 25 anos revelou artistas como Rodriguinho e Chorão (Os Travessos) entre outros.

Durante o programa a criançada mostrou q sabe tudo de samba, são super dedicados e adoram estar no grupo. Com tanto talento me deixaram emocionada por saber q crianças estão se dedicando a nossa cultura e principalmente por ser um movimento tão expressivo como o samba.

Estreamos estúdio novo da Just tv e entramos ao vivo em novo horário, ás 16hs!!! O programa foi um sucesso, além da entrevista com as crianças e o Coelho, passamos uma matéria com a nossa musa do samba brasileiro, Leci Brandão, antes de seu show no Vila do Samba (Casa Verde).

Semana q vem tem mais e sempre com convidados especiais com mta história pra contar e mto samba pra cantar e nos divertir!!!