Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Rua do Samba - Homenagem ás Mulheres


No sábado dia 29 de março, eu e minha equipe do Programa Comunidades estivemos na Rua do Samba Paulista, onde aconteceu o Samba em Homenagem ás Mulheres, pelo mês de março ser o mês de todas nós comemorarmos no dia 8 o dia Internacional da Mulher!

Eu representando a Just TV e todas as apresetadoras da tv, fui participar da festa junto com os grupos Feitiço de Mulher, grupo formado por mulheres guerreiras e lindas q sabem tudo de samba e encantam não só com sua beleza mas tb com o talento q cada uma delas tem pelo amor ao samba!

Durante todo o dia a Rua do Samba contou com a presença de ilustres sambistas e compositoras q encheram nossos corações de alegria com suas vozes lindas.

Passaram pelo palco junto com a apresetação de Duda Ribeiro, a Embaixatriz do Samba, as sambistas Cindy, Grupo Feitiço de Mulher, Velha Guarda de várias comunidades, a Primeira dama da Vai-Vai Elizeth Rosa entre outras maravilhosas mulheres...

E tb para prestigiar o Samba o público cada vez mais ia se aproximando e chegando de todo o canto da cidade, Pagode no Cafofo, Pagode no Sobrado, Samba da Laje, Baluates de escolas de samba entre mtos admiradores do Projeto Samba na Rua.
Rua do Samba Paulista
Todo último sábado do mês na Rua General Osório, Centro - SP
Apartir dás 13hs e vai até anoitecer...

Vejam as fotos...