Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Primeira Aula de Cavaco

Hoje acordei ansiosa!

Ás 10hs da manhã comecei minha primeira aula de cavaquinho, com um dos maiores cavaquinistas desse nosso país cheio de talentos maravilhosos....o grande BIRO DO CAVACO!!!

Olha q num vai ser fácil viu, eu com essas mãozinhas delicadas fiquei com a ponta dos dedos doendo....rsrsrs....mas valeu mto a pena!

E vai valer mto mais a hora q tiver saindo um samba desse cavaco...

Tive q cortas as minhas enormes unhas vermelhas, q continuaram vermelhas mas só tão curtinhas....q poxa vida até acostumar agora assim....mas deixando um pouco a vaidade de lado e quem sabe se tornando uma Gisa do Cavaco...assim como Biro do Cavaco, Royce do Cavaco e Oswaldinho da Cuíca, cada um na sua praia.....rsrsrs

Pena q a aula é uma vez por semana....mas enqto isso vou treinando em casa a lição de casa q o Prof Biro me passou os exercícios....

E semana q vem na quinta tem mais novidades do progresso.... me aguardem....