Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Gisa entrevistada pelo Colunista Cido Marques

Matéria nos sites: http://www.revistadeguarulhos.com.br/
http://www.revistadoabc.com.br/

CIDO MARQUES ENTREVISTA A APRESENTADORA GISA OLIVEIRA DO PROGRAMA COMUNIDADES TRANSMITIDO PELA JUST TV

Nome: Gisele de Oliveira

Nome artístico: Gisa Oliveira

Profissão antes de ser apresentadora de TV?
Recepcionista de Feiras e Eventos e Modelo Fotográfico.

Quando começou na TV?
Foi por um acaso quando conheci a equipe da Just TV cobrindo um jogo de Futebol Beneficiente para a Ong Florescer, onde eu estava no time de Modelos e dando uma entrevista me fizeram um convite para conhecer a emissora.

Você já pensou em trabalhar para outra emissora?
Por enqto não, estou mto feliz e satisfeita com o resultado do crescimento do Comunidades com a Just TV.

O que você já fez além de ser apresentador (a) de TV?
Nossa...já fui Corretora de Imóveis, tive Pet Shop na praia, tive Confecção de Biquínis de crochê, já fui atendente do Smiles/Varig, ...

Qual o seu hobby preferido?
Sou viciada em Internet não fico um dia sem conectar, mas tb procuro cuidar da saúde correndo no Parque do Ibirapuera.

Qual a sua expectativa sobre o sistema de TV digital que foi implantado recentemente no Brasil?É a nova era, mas tenho certeza q com a tecnologia cada vez mais atualizada ainda tem mto mais novidades por aí.

Você poderia deixar um conselho as nossas amigas leitoras da Coluna Bastidores de como chegar ao sucesso nesta carreira tão concorrida que é a apresentador?
Tem q se dedicar mto, pq não é nada fácil, os espaços na mídia hoje estão cada vez menos acessíveis aos artistas, pois a concorrência é mto grande. Tem mta gente boa, mas tb tem o outro lado q é da grana q em alguns casos fala mais alto, tirando o espaço de talentos precisando ser vistos....pra quem quer iniciar tem q ter conciencia q terá q ser mto objetivo e correr atrás pq nada será fácil, sempre tem um querendo seu lugar!

PENSE RÁPIDO

COR; Verde
BEBIDA; Vinho Tinto Seco
ESPORTE; Corrida e Boxe
PRATO PREFERIDO; Comida Japonesa
DEFEITO? Teimosa
QUALIDADE; Objetiva e companheira
MÚSICA PREFERIDA; Não uma música em especifico mas Samba de Raiz é minha paixão.
UM LIVRO, Quem mexeu no meu queijo?
UM FILME; Advogado do Diabo
TIME; Meu Corinthians

Visite meu Blog atualizado diariamente com matérias, cobertura de eventos e as entrevistas do Comunidades, além de dicas de rodas de samba em SP para conhecer:http://www.programacomunidades.blogspot.com/

Hagito Produção e Assessoria
Tel: 11 8346 9590 c/ Horacio Veiga
contato@hagito.com.br