Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Festa de 1 ano de Samba Nosso de Cada Dia!

Como de costume acontece ás terças feiras na quadra da Vai-Vai o encontro do Projeto Samba Nosso de Cada, mas essa semana foi mto especial pois era um dia de festa, o Projeto completou 1 ano de existencia!
E foi comemorado em grande estilo pelos idealizadores do projeto e amigos!
A quadra da escola lotou de pessoas especiais, como o grupo Quinteto Preto e Branco, Duda Ribeiro com seus músicos, Chapinha do Samba da Vela e Padrinho do Projeto, Velha Guarda do Rosas de Ouro, Adriana Lessa Atriz e Apresentadora, Osvaldinho da Cuíca, entre mtos outros amigos que fizeram a festa ficar ainda mais bonita e feliz!
Uma noite de mta alegria e o melhor samba da Bela Vista, tanto que até terremoto teve naquela noite em SP e quem estava na quadra nem percebeu nada, pois ali a festa tremia com a emoção de ouvir o Samba Nosso de Cada Dia tocar com Quinteto Preto e Branco.
A Primeira Dama, Elizeth Rosa, não cabia dentro de si de tanta felicidade, já q projeto é tocado por ela e Marcos Leite, duas grandes figuras e pessoas maravilhosas q mereceram essa linda festa pelo lindo trabalho realizado durante esse 1 ano!