Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parabéns Erminho Rabelo!

   Hoje a Vila Belmiro está em festa....em 1912 é fundada na cidade de Santos/SP, o SANTOS FUTEBOL CLUBE, Clube que anos depois revelaria ao mundo o Rei Pelé, nomeado em 1999 o Atleta do Século! Pelo time que mais se conquitou títulos na história do Futebol Brasileiro, sendo eles 22 conquistados, também se passaram atletas como Serginho Chulapa e nos tempos atuais o elenco dos "Meninos da Vila" também revelou talentos como Robinho, Neymar e Ganso, entre as "Meninas da Vila" a maior atleta é Marta, campeã mundial eleita pela FIFA a Melhor Jogadora do Mundo! Então é isso.... eu não sou Santista, mas admiro o esporte e esses grandes atletas, então PARABÉNS ao Clube!!!!


  
  E por falar em festa.... não sei qual o time que ele torce mas sei que seu Partido, é o Partido Alto! Estou falando do Aniversariante do dia.... ERMINHO RABELO!


Emerson Rabelo é conhecido no cenário musical como Erminho Rabelo, intitulado um percussionista de ampla criatividade rítmicas de ótimas influencias e técnica, aprendeu a tocar praticamente todos os instrumentos de percussão com muita dedicação, explorando as mais variadas maneiras.



Aos 18 anos de idade Erminho Rabelo já sabia qual era seu destino e se preparava para rodar em busca de sua realização profissional. Logo conseguiu espaço na conceituada Universidade Livre de Música ‘’Tom Jobim’’ onde obteve um ótimo resultado com o segundo lugar. Desde então aperfeiçou seus conhecimentos dedicando todo seu tempo para se tornar um ótimo percussionista, desta forma deu seqüência aos estudos e ingressou na Ordem dos Músicos do Brasil. Entre encontros mediados por professores o músico conheceu percussionistas e produtores de alto nível que se tornaram grandes incentivadores e espelho para seu trabalho como: Roberto Angerosa, Sérgio Barba, Paulinho Oliveira, Almir Guineto entre outros.



Atualmente o músico é envolvido em projetos, aulas ,gravações, workshop, jingles e shows. Toca como free-lancer para artistas como: Almir Guineto ,Pagode da 27,Guilherme Lacerda, Paulinho de Oliveira entre outros. (Fonte: Facebook)



Erminho, essa foi nossa lembrança do Comunidades ao seu dia! Que você continue trazendo muita alegria através do samba pra toda a comunidade do Pagode da 27 e por todo lugar que estiver sempre rodeado pela familia e amigos que te admiram mto!!! PARABÉNS!!! SAÚDE E SUCESSO SEMPRE!!!


Esse domingo que vem o samba promete na comunidade do Pagode da 27, pois hoje tb do Grajaú EDGAR OLIVEIRA, comemora seu aniversário!!!



*Pagode da 27*
Rua Manoel Guilherme dos Reis s/nº Grajaú - Zona Sul - SP
Contatos: 11 76391602 / 11 91092772 / 11 83608827
http://pagodeda27.blogspot.com/