Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ensaio Martinho da Vila - Brasilia/DF

Hoje a cidade de Brasília completou 51 anos!!!
E para comemorar em grande estilo a cidade toda estava em festa, com eventos espalhados por praças e pontos turísticos, inúmeros shows de todas as tribos e faixa etária trazendo muita cultura e lazer aos Brasilienses.



O dia amanheceu lindo, com um sol de raxar, acordei cedo, tomei meu cafézinho da manhã básico....rsrsrs...e fui ao encontro da Familia Ferreira ao convite de Juju Ferreira ver o ensaio de seu pai Martinho da Vila! E eu fui a Brasilia pra ver o show do Martinho? Nããoo, mas acredito na frase..."estar no local certo na hora certa"....e foi exatamente isso que me aconteceu nessa viajem, pois eu fui para participar de um evento no Palácio Buriti na inauguração do Espaço Cultural e por total coincidência fui informada que a familia estava na cidade também....isso é destino!




E foi assim que em uma pequena conversa rápida de quase 1 hora via rádio...rsrs... eu e Juju combinamos nos encontrar no dia seguinte pra eu fazer as fotos do ensaio de Martinho da Vila com a Orquestra Sinfonica do Teatro Nacional de Brasilia. Que também por ironia do destino estavamos hospedados em hotéis a menos de 2 quadras!





Não esperava tanto....mas fui tão bem recebida que fiquei impressionada com a simpatia e humildade de todos!
Aqui ao lado Tunico Ferreira, percussionista e também filho do mestre!
Que me fez dar muita risada com seu bom humor!!!

http://www.tunicoferreira.blogspot.com/






Músicos em ação....Tunico Ferreira e Marcelinho Moreira arrebentando na percussão junto com a Orquestra!
























Martinho da Vila é só alegria!!!










Parabéns Brasília pelos 51 anos!!!

Em breve estarei de volta...