Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Royce do Cavaco e DJ Katatau, 17 de março!


Ah esse dia foi de grande sucesso tb no Comunidades!
Abri o programa com meus milhões de agradecimentos, pq acho q não custa nada agradecer e faz bem pra quem nos fez o q quer q seja... depois fui conversar com o DJ Katatau q é considerado um dos maiores Djs de SP e toca nas principais festas da cidade e de outros Estados tb, sem contar nos shows q já abriu como do Ja Rule em sua passagem pelas terras brazucas!
Depois de mto papo e black music, mudei a assunto e fui pra minha praia....rsrs....falar de samba, com ninguém menos q um dos maiores compositores e intérpretes das escolas de samba de SP, o ilustre Royce do Cavaco q já chegou cantando sua música nova e usando a camiseta do programa! Gde figura!!!!
Conversamos sobre a carreira solo q se iniciou em 1980 e daí no parou mais de compor, e entre um bate papo e outro cantou seus sucessos como Frente a Frente, fazendo a equipe do Comunidades toda cantar e dançar, finalizando com o samba enredo da sua escola atual a Nene de Vila Matilde.
Assista a reprise no You Tube:
Bjoooo e até o próximo programa!