Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Me preparando...


Nossaaaa...Essa noite fui dormir super tarde pois fiquei aqui preparando esse blog e como acabei me empolgando qdo vi era 2 e meia da manhã e eu não conseguia sair da frente do computador enqto não tivesse tudo prontinho!
E o pior de tudo q tive q sair da cama cedinho, pois tinha manutenção do alongamento ás 9hs lá em Interlagos, mas enfim, no final deu tudo certo! Espero q esse blog agrade aos internautas q acompanham o Programa Comunidades.
Agora q cheguei depois de horas e horas sentada pra arrumar a juba, tirei até essa fotinho pra comemorar....rsrsrs....
Já estou me preparando para o Programa de segunda feira, onde irei receber alguns modelos negros para discutirmos se ainda existe o preconceito com os negros no mundo da moda, já que se prestarmos atenção aos poucos estamos tomando nosso espaço na mídia, mas ainda falta mto pra melhorar...
Bom, mas agora q estou com as madeixas mais longas, vou começar a preparar a pauta de segunda, me organizar para sábado na cobertura da Rua do Samba na homenagem as mulheres e quem sabe dar uma passadinha no Samba da Laje no domingo, já é o ultimo do mes de março, como é qdo sempre acontece o Samba da Laje, na Vila Santa Catarina!!!
Agora aproveitem sempre as dicas de rodas de samba a visitar em SP, e continuem acompanhando o blog pois sempre teremos novidades por aqui!!!
Bjokas,
Gisa Oliveira