Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Passagem pelo Samba Nosso na Terça!

Na terça feira dei uma passada rápida pelo Samba Nosso de Cada Dia para dar um alô pra rapaziada, já q semana passada eu não pude ir pq a gripe não me deixou sair de casa!!!

Então como nesse dia eu estava indo para o Boteco do Samba fazer a cobertura do evento do Candinho e suas Mulatas, ali no Bixiga mesmo....não podia deixar de passar pela Vai-Vai pra ver meus amigos!!!

Na foto, o Mestre de Capoeira Nelsinho, sempre com sua máquina registrando os momentos de alegria e festa q é sempre na quadra da escola!

Lá o clima é sempre de festa, o samba é da melhor qualidade e as pessoas sempre alegres, simpaticas e sorridentes!

Nesse dia ainda ganhei um presente da minha amiga Bethinha... um colar lindo com uma coroa de strauss representando o brazão da escola.... agora vcs entendem pq eu não saio mais de lá? rsrsrs... com um ambiente desse vou ficar em casa fazendo o q? rsrsrs...

Aqui com minha amiga Elizeth Rosa, estou dando o meu recado...vc achou q eu estava cantando...ahhhh quem me dera ter o dom...mas meu negócio é mesmo falar, e como ela sempre me abre esse espaço para divulgar meu trabalho com a comunidade é a minha chance de botar a boca no trombone...rsrs...ou melhor de convidar a rapaziada para acompanhar nosso trabalho feito com mta dedicação, suor e carinho junto com toda a equipe do Comunidades!!

Na foto q estou sozinha abaixo vcs podem reparar q é mesmo um lugar pra todas as idades pois a criançada se diverte mto ao batuque do samba! Já logo cedo estão caindo no samba e dali saem os futuros sambistas, ritmistas, passistas, mestre salas, portas bandeira....

Galera....logo tem mais novidades aqui pra vcs!!

Nelsinho, mto obrigada pelas fotos tá???

Bjos á todos e um lindo final de semana...