Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Boteco do Samba com Candinho e suas Mulatas!


Na terça feira, dia 25 de março, fomos cobrir o evento do Candinho e suas Mulatas no Boteco do Samba, lá no bairro do Bixiga!
Por volta de 22hs começaram a tocar meus amigos do Grupo Samba de Boteco, os mesmo q já passaram pelo Programa Comunidades em fevereiro! Foi mto gostoso poder encontrá-los novamente pois esses meninos são mesmo mto gente fina e talentosíssimos!

Foi servido um jantar enqto eles tocavam um delicioso chorinho...

E logo depois de umas 3 ou 4 músicas Candinho Neto, da Banda do Candinho, iniciou a cerimônia homenageando os comerciantes da famosa Rua 25 de Março, já q era a data q leva o nome da rua!

Depois começou o Show das Mulatas, com vários temas, como Hey Baiana, Seleção Brasileira e outros onde em cada tema as mulatas estavam vestidas caracterizadas com a música...

E o evento foi fechado com o show mais esperado por todos q era enredo de carnaval, onde todos os convidados foram puxados pelas mulatas para o meio da pista e caimos no samba literalmente!

Vejam as fotos abaixo do evento:

Eu e Candinho!

Grupo Samba de Boteco e eu lá no meio!
Eu e o sósia do Rei Pelé, meu amigo Nicanor!

Eu e as Mulatas!