Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Samba da Sedinha

Esse sábado fui conhecer o famoso SAMBA DA SEDINHA, no Jardim Angela, Zona Sul de SP.


Já de cara encontrei vários amigos que são frequentadores do local á tempos, como Ari (Samba da Ponte), Vitor (Samba da Laje), Adilson Caveira (Birus Bar/irmão do Biro do Cavaco), entre uma boa parte da Zona Sul e todo canto da cidade. Pois não tem distância para ver e ouvir um samba bom.


Como o de costume, todos os sábados sempre tem convidados especiais para cantar acompanhados pelos músicos do Samba da Sedinha, entre eles Marquinhos Cachorrão (Cavaquinho) compositor e músico com Fábio Henrique (Banjo) um dos compositores do samba enredo campeão do Vai-Vai do carnaval 2011. Nessa noite os convidados foram Carlos Caetano (foto acima), carioca, cantor e compositor, com mais de 400 sambas gravados nas vozes do Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Pixote, Revelação, Exaltasamba, Diogo Nogueira entre outros grandes sambistas e intérpretes.


Na Conexão Sampa-Rio, o convidado representando a Terra da Garoa (e da friagem tbm, pois nesse sábado, os termômetros estavam marcando 9 graus), foi Pelézinho Paes, Ex- Toke Divinal, Refla e Art Popular. Cantor e Compositor, Autor de grandes sucessos gravados por Exaltasamba, Katinguelê, Toke Divinal, Pixote, Art Popular, entre outros grupos e intérpretes.

O SAMBA DA SEDINHA, acontece todos os sábados apartir das 17 horas.
Local: Rua Gaita de Foles, s/n
Jardim Angela
Altura do n.o 3631 da Estrada do M. Boi Mirim


* Meus agradecimentos pela recepção e carinho de todos os envolvidos no projeto.