Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

VI Prêmio Africa Brasil 2011

Gisa Oliveira e o Rei Adekunle Aderonmu 
Como acontece todos os anos há 6 edições, o Prêmio Africa Brasil 2011 aconteceu no Clube Hebraica de São Paulo, realizado pelo Centro Cultural Africano, Organização sem fins lucrativos, fundado em 1999 pelo Nigeriano Otunba Adekunle Aderonmu (foto ao lado), com a missão de forlacer os laços entre Brasil e Africa.


Este ano o evento aconteceu no dia 25 de maio em comemoração ao "Dia da Luta pela Independencia da Africa" - instituído pela Organização das Nações Unidas - ONU em 1972, do qual nosso Embaixador é Edson Arantes do Nascimento.



Gisa Oliveira e Wilson Simoninha.
Durante o Evento passaram várias personalidades como a Repórter da TV Globo Maria Julia Coutinho, Wilson Simoninha (foto ao lado), o Grupo Negritude Junior, Apresentador Evaristo de Carvalho da 105FM, Sandrinha Sargentelli, Embaixadores de Cabo Verde, Angola, Nigéria, Namibia e Senegal, Deputados, Vereadores e Jornalistas.


Meus agradecimentos ao Centro Cultural Africano por sempre se lembrar do Programa Comunidades dando importância a nossa ligação Brasil Africa através da cultura.
Organizadores da 1a Expo Raça 2011 e Gisa Oliveira.

Apresentador da Rádio 105fm, Sr Evaristo de Carvalho com Gisa Oliveira.
Embaixadores Africanos com o Rei Adekunle do Centro Cultural Africano.