Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

- Vila do Samba comemora 2 anos!!!

Domingão foi dia de mta comemoração, samba, cerveja e gente bonita, tudo isso e mto mais em um lugar só...Vila do Samba!!!


A Casa Verde estava em festa, comemorando 2 anos de existência a casa contou com a presença de mtos convidados e amigos!


Tudo começou ás 13hs com a rapaziada do Batuque de Corda que abriu a festa com mta alegria e samba, na sequencia as comunidades foram chegando e mesmo com a chuva forte por volta de 15hs não atrapalhou em nada, como diz o samba " a chuva cai la fora, vc vai se molhar, até a própria natureza, está pedindo pra vc ficar..." e nem foi preciso pedir pq quem já tava lá não saia mesmo pra não perder o samba e cada vez mais iam chegando gente e se envolvendo na festa e com isso São Pedro deu uma trégua e lá veio o solzão pra iluminar o samba. Por la passaram representantes das comunidades do Cafofo, Sobrado, Canto da Velha Guarda, Samba de Todos os Tempos, Chapinha da Vela, Samba da Paz, Familia Samba, Conjunto Nossa Chama, Kiko do Originais do Samba, Candeeiros, Amigos do João, Chocolate da Vila Maria, Nãnãnã da Mangueira, Hélio Rubi e mto, mas mtos mesmo convidados, entre um samba e outro nos intervalos mto samba-rock no comando do DJ Adauto Demix, residente da casa.


Durante toda a festa quem entrava ganhava os dois primeiros espetinhos na faixa....ahhhh que delicia, a fila foi crescendo e o espetinho foi um dos sucessos do dia com a criançada presente e claro pra acompanhar a cervejinha da rapaziada!!


E fiquem espertos que esse domingo foi só o começo, pois devido ao grande sucesso q foi a festa de aniversário, por onde passaram aproximadamente 1000 pessoas, segundo o Vitão (sócio do Vila do Samba), semana q vem tem mais e agora a casa abre todos os domingos das 14hs ás 22hs.


Os 2 primeiros espetinhos continuam forte e firme, a cervejinha sempre geladérrima e o samba comendo solto!!!!


Visitem o site : http://www.viladosamba.com.br/ e acompanhem todas as novidades!!