Queridos Sambistas, sejam sempre bem vindos ao nosso Blog! Navegue, divirta-se e fique á vontade para críticas e sugestões!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Melhor Apresentadora do Ano


Nesse final de semana aconteceu no Céu de São Mateus a Premiação dos Melhores da Internet!

E eu Gisa Oliveira recebi com mto orgulho o Prêmio de Melhor Apresentadora do Ano de 2007 em TV pela Web.


Fiquei mto supersa pois estava concorrendo com grandes nomes da Internet e entre várias tvs!


Mas isso é graças ao reconhecimento dos internautas q hoje estão descobrindo uma forma nova de ver Tv e a batalha dos apresentadores de cada vez mais crescer e fazer dos seus programas uma busca de informação mais positiva e próxima de quem quer conhecer um novo mundo!


Eu hoje tenho meu programa como um filho q eu cuido com todo amor e carinho e toda a dedicação para apresentar o q tem de melhor dentro de nossas comunidades brasileiras!


Valeu mesmo á todos os internautas q hoje enchergam esse mundo virtual como uma nova maneira de trazer a cultura ao nosso povo e claro por votarem em mim como representante dessa massa!!


E vamos agora lutar pra ano q vem ser mais uma vez os melhores, tanto eu me aperfeiçoando como apresentadora como a Just TV como a melhor tv pela internet, ressaltando q ficamos em 2o lugar no Prêmio Ibest na categoria tv pela web, sendo esse é o maior prêmio da internet realizado hoje em nosso país!